Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

O Clássico Que Saiu do Rio Grande do Sul

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 20:11

Vitória Colorada

No Gre-Nal 442, realizado no Estádio Couto Pereira em Curitiba, o Internacional conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio. O gol da vitória foi marcado por Vitão, após um cabeceio desviado por Gustavo Martins. Esta foi a primeira vez que o clássico entre os dois clubes foi disputado em um estado brasileiro diferente do Rio Grande do Sul.

Tabela de Classificação

Com o resultado, o Internacional subiu para a 6ª posição na tabela, com 17 pontos. No entanto, outras equipes ainda têm jogos a serem disputados na rodada, o que pode alterar sua colocação. Vale destacar que o Inter possui dois jogos a menos que a maioria dos seus concorrentes.

Situação do Grêmio

Em contrapartida, o Grêmio vive um momento delicado na tabela, ocupando a penúltima colocação com apenas seis pontos. Caso o Fluminense vença o Flamengo no clássico de domingo, o Tricolor Gaúcho assumirá a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Um Histórico Gre-Nal

O Gre-Nal 442 foi um jogo histórico, marcando a primeira vez que o clássico entre Internacional e Grêmio foi disputado fora do Rio Grande do Sul. O resultado foi uma vitória para o Colorado, que mantém a esperança de subir na tabela, enquanto o Grêmio enfrenta dificuldades em sua campanha no Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos