Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Contratações do Grêmio: Centroavante mirado e outras posições em aberto

Por Redação Sou Imortal em 26/06/2024 09:21

Grêmio mira centroavante e descarta paraguaio

O Grêmio segue em busca de um centroavante para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. Vários nomes foram especulados, incluindo Carlos Vinícius, Deyverson e Pedro Raul, mas até o momento nenhum acordo foi fechado. O último nome a surgir na pauta foi o sueco-brasileiro Niclas Eliasson. No entanto, antes de acertar com ele, o clube recebeu uma oferta por um centroavante da seleção paraguaia, Adam Bareiro, do San Lorenzo. A oferta foi descartada devido aos altos valores envolvidos, que giravam em torno de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 19 milhões).

Altas pretensões do San Lorenzo

O pedido do San Lorenzo foi considerado alto pelo Grêmio , que busca um atacante de área dentro de um orçamento mais modesto. Além do centroavante, o clube também busca um primeiro volante e um meia. Vina está em negociações avançadas para retornar ao clube.

Fase difícil na Série A

O Grêmio vive uma fase complicada no Campeonato Brasileiro Série A, ocupando a vice-lanterna da competição com apenas seis pontos conquistados em nove jogos. A equipe vem de seis derrotas consecutivas e o técnico Renato Gaúcho enfrenta pressão nos bastidores. O Grêmio encara o Atlético-GO fora de casa na próxima rodada, em busca de uma recuperação na temporada.

Outras posições em aberto

Além do centroavante, o Grêmio também busca reforços para outras posições. Um primeiro volante e um meia estão na mira do clube. Vina, ex-Palmeiras e Ceará, está em negociações avançadas para retornar ao Grêmio .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos