Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Copa Paulista: Grêmio Prudente e Mirassol buscam recuperação na competição

Por Redação Sou Imortal em 08/07/2024 14:21

Grêmio Prudente e Mirassol buscam primeira vitória na Copa Paulista

O Grêmio Prudente e o Mirassol se enfrentam na quarta-feira (10), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em busca da primeira vitória na Copa Paulista. Ambas as equipes somam apenas um ponto na chave e precisam se recuperar para evitar o risco de crise na competição.

Zagueiro do Grêmio Prudente alerta para risco de crise

O zagueiro Guizão, do Grêmio Prudente, destacou a importância de vencer o Mirassol para afastar o risco de crise na Copa Paulista. "A gente precisa somar pontos. Se não somar, a gente entra em uma crise", afirmou Guizão.

Retorno do zagueiro Guizão

Guizão, que ficou fora do jogo contra o Vocem por conta de questão física, afirmou estar 100% recuperado para o jogo contra o Mirassol. "Acredito que a gente vai entrar bem melhor para buscar essa vitória, que é muito importante para a gente", disse o zagueiro.

Encontro de ex-companheiros

Guizão, que passou pelo Mirassol antes de chegar ao Grêmio Prudente, destacou a importância de compartilhar informações sobre o adversário com o técnico Cléber Gaúcho. "Conheço muito bem o Mirassol. O treinador que está lá foi meu treinador, então tudo o que a gente puder passar de detalhe para o nosso treinador, para nosso trabalho é muito importante", afirmou.

Outro ex-jogador do Mirassol no Grêmio Prudente

Além de Guizão, o Grêmio Prudente conta com outro jogador que passou pelo Mirassol: o lateral Pedro Rinaldi. Rinaldi, que foi opção nas duas primeiras partidas, pode fazer sua estreia na quarta-feira.

Oportunidade de reação

"Liga um sinal de alerta. O estado não é crítico, mas uma derrota pode custar caro. A ideia é melhorar a postura, entrar diferente, em busca da primeira vitória", afirmou o zagueiro Guizão.

Clássico regional

O confronto entre Grêmio Prudente e Mirassol é um clássico regional. As duas equipes já se enfrentaram em diversas ocasiões e o Mirassol leva vantagem no retrospecto.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos