Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Derrota do Grêmio agrava situação no Brasileirão

Por Redação Sou Imortal em 08/07/2024 17:11

Derrota agrava situação do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio sofreu uma dura derrota para o Juventude por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, e se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A 2024. A equipe gaúcha ocupa atualmente a 18ª colocação, com 11 pontos somados.

Revezamento de goleiros causa polêmica

Desde o início da temporada, o técnico Renato Gaúcho vem revezando os goleiros Rafael e Marchesín no gol do Grêmio . Após a derrota para o Palmeiras, Marchesín se mostrou insatisfeito com a decisão, mas Renato esclareceu a situação.

"O problema é que dois dias antes do jogo contra o Palmeiras, ele sentiu uma lesão muscular", disse Renato em relação ao estado físico de Marchesín. "Foi fazer o exame, e o departamento médico tinha me falado que era mais ou menos parecido com a antiga lesão dele de um mês, dois meses atrás, que ele ficou parado por 10, 15 dias."

Marchesín deve retornar ao gol

Com a lesão de Marchesín, Rafael assumiu a titularidade no gol do Grêmio . Em quatro partidas disputadas, o arqueiro sofreu pelo menos um gol em todas elas. No entanto, Renato confirmou que Marchesín deve retornar ao gol na próxima partida.

Situação complicada no Z4

A derrota para o Juventude interrompeu uma sequência de três partidas sem perder do Grêmio . Com o resultado, o Imortal se encontra em uma situação delicada na zona de rebaixamento.

O 1º time fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, que conquistou 14 pontos no Campeonato Brasileiro. O Grêmio precisará somar pontos nas próximas rodadas para se afastar do perigo e garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos