Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Desfalques Aquecem a Lista de Pendurados do Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 13:03

Everton Galdino Suspenso para o Próximo Jogo

O Grêmio enfrentará o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão sem Everton Galdino. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo, o que o deixa suspenso para a partida de quarta-feira.

Antes da partida, Galdino era um dos únicos jogadores do Grêmio pendurados, juntamente com Du Queiroz. O atacante começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo no lugar de Pavon.

Pendurados Preocupam o Grêmio

A suspensão de Galdino agrava a situação dos pendurados do Grêmio . Du Queiroz e Carballo também estão na lista, e se receberem cartões amarelos contra o Fortaleza, ficarão fora do clássico Gre-Nal do próximo fim de semana.

Kannemann cumpriu suspensão neste domingo e volta para a próxima rodada. No entanto, a preocupação persiste, pois qualquer outro jogador pendurado que receber um cartão amarelo na partida contra o Fortaleza desfalcará o time no clássico.

Preparação para o Clássico

Apesar da ausência de Galdino contra o Fortaleza, o Grêmio já se prepara para o confronto decisivo contra o Internacional. Na manhã desta segunda-feira, o elenco gremista treina em Cariacica.

No fim da tarde, a delegação viaja para Fortaleza. O duelo com o Leão do Pici acontece às 20h de quarta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos