Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

O drama no gol do Grêmio: Marchesín desabafa após ser sacado

Por Redação Sou Imortal em 05/07/2024 07:11

O Desabafo de Marchesín

Após o empate com o Palmeiras, o goleiro Marchesín não escondeu sua insatisfação com o rodízio na posição. "É difícil jogar sabendo que no próximo jogo não vou sair jogando, mas é decisão do treinador e tenho que respeitar isso", criticou o argentino.

O Clima no Elenco

O desabafo de Marchesín gerou mais tensão no elenco do Grêmio. Além do bate-boca com Reinaldo, o goleiro reclamou abertamente da decisão do técnico Renato Gaúcho. O treinador, por sua vez, reprovou a atitude dos jogadores.

O Empate Amargo

Apesar da atuação elogiada, o Grêmio deixou escapar a vitória contra o Palmeiras. Marchesín lamentou o resultado: "Estamos chateados pelo resultado e isso é o mais importante. A equipe fez um grande jogo e isso é o que mais nos deixa com sabor amargo pelo que foi o resultado".

A Decisão de Renato

O técnico Renato Gaúcho já havia anunciado sua decisão de sacar Marchesín da equipe titular no próximo jogo do Brasileirão. "O Marchesín não joga domingo. E antes que digam, essa decisão foi tomada ontem", revelou o treinador.

O Bate-Boca entre Defensores

O empate com o Palmeiras foi marcado também pelo bate-boca entre os defensores Reinaldo e Marchesín. Renato Gaúcho reprovou a atitude: "Mas sobre a discussão, são dois jogadores experientes, não pode acontecer", concluiu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos