Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Duelo de Gigantes: Grêmio e Cruzeiro se Enfrentam em Caxias do Sul

Por Redação Sou Imortal em 10/07/2024 04:11

Grêmio Busca Reabilitação Após Derrota para o Juventude

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira sob enorme pressão após a derrota por 3 a 0 para o Juventude na última rodada. Apesar das críticas da torcida, Renato Portaluppi mantém o apoio da diretoria e tem a missão de recuperar a equipe no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa atualmente a 18ª colocação, com apenas 11 pontos em 13 partidas.

Cruzeiro Quer Manter Embalo Após Vitória sobre o Corinthians

O Cruzeiro, por sua vez, chega ao confronto após se recuperar da derrota diante do Corinthians, com uma vitória por 3 a 0. A equipe celeste mantém os 100% de aproveitamento como mandante e está próxima do G-6, com 23 pontos. No entanto, o time busca encerrar um jejum de quatro derrotas e um empate fora de casa.

Escalações Prováveis

**Grêmio:** * Goleiro: Marchesín * Defesa: João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo * Meio-campo: Villasanti, Pepê, Edenílson, Cristaldo * Ataque: Gustavo Nunes, Pavon **Cruzeiro:** * Goleiro: Anderson * Defesa: William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki * Meio-campo: Lucas Romero, Ramiro, Barreal, Matheus Pereira * Ataque: Arthur Gomes, Gabriel Veron

Transmissão e Horário

A partida entre Grêmio e Cruzeiro será transmitida ao vivo pelo Sportv e Premiere nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O ge também acompanhará o jogo em tempo real.

Arbitragem

A arbitragem do confronto ficará a cargo de Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (RJ).

Ficha Técnica

**Estádio:** Centenário, Caxias do Sul **Horário:** 18h30 **Transmissão:** Sportv, Premiere e ge **Árbitro:** Bruno Arleu de Araújo (RJ) **Assistentes:** Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) **VAR:** Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (RJ) **Quarto árbitro:** Lucas Casagrande (PR)

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos