Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Estaduais: Corinthians e Botafogo ficam fora da briga pelo título

Por Redação Sou Imortal em 11/03/2024 04:31

Corinthians e Botafogo ficam fora da briga pelo título

O Corinthians e o Botafogo são os únicos times da Série A do Brasileirão que não têm mais chances de título em seus Estaduais. O Timão começou mal o Campeonato Paulista e entrou na última rodada já sem chance de se classificar às quartas de final.

Já o Fogão tinha sido eliminado no dia 3, quando venceu o Fluminense, mas não levou sorte nos resultados paralelos. Foi o segundo ano consecutivo fora da semifinal do Carioca.

Outros times da Série A em busca do título

Além de Corinthians e Botafogo, outros times da Série A também estão na disputa por títulos em seus Estaduais. O Athletico Paranaense confirmou seu avanço para a semifinal do Paranaense com uma vitória por 6 a 0 sobre o Londrina.

O Atlético-GO saiu na frente do Goiatuba nas quartas de final do Goiano, enquanto o Atlético-MG venceu o América-MG por 2 a 0 em jogo de ida da semifinal do Mineiro.

A Bahia venceu o Jequié por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Baiano, enquanto o Cuiabá irá fazer semifinal contra o Luverdense após ter a segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual.

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no duelo de ida das semifinais do Carioca, enquanto o Fortaleza empatou o jogo de ida da semifinal do Cearense com o Maracanã por 1 a 1.

O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas e se classificou para a semifinais do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Caxias. Já o Internacional bateu o São Luiz e avançou à semifinal do Gauchão para encarar o Juventude.

O Palmeiras encara a Ponte Preta nas quartas de final do Paulistão, enquanto o Red Bull Bragantino enfrenta a Inter de Limeira. O São Paulo também se classificou para as quartas de final do Paulistão e agora encara o Novorizontino.

O Vasco empatou por 1 a 1 com Nova Iguaçu no primeiro jogo da semifinal do Carioca, enquanto o Vitória venceu o Barcelona-BA por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal do Baiano.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal