Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Felipe Carballo: Polêmica após comemoração da eliminação do Brasil

Por Redação Sou Imortal em 07/07/2024 11:20

Atitude polêmica de Carballo gera críticas

A comemoração do volante gremista Felipe Carballo após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América gerou polêmica entre os torcedores do clube. O jogador uruguaio publicou uma foto em seu Instagram exaltando a classificação de seu país, o que foi visto como uma "falta de sangue" por muitos gremistas.

Carballo , que não foi convocado para a Seleção Uruguaia, comemorou a vitória de seus compatriotas nas penalidades máximas, uma atitude que não foi bem recebida por parte dos torcedores do Grêmio, que esperam dedicação total de seus jogadores ao clube.

Carreira de Carballo no Grêmio

Contratado em 2023, Carballo teve uma boa temporada no ano passado, mas acabou perdendo espaço na equipe devido a lesões. O volante tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2026 e está avaliado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) pelo Transfermarkt.

Futuro incerto

Após a polêmica, o futuro de Carballo no Grêmio ficou incerto. O jogador, que já havia enfrentado críticas por sua forma física, pode ter perdido ainda mais o apoio da torcida. Resta saber se a diretoria do clube tomará alguma atitude em relação ao volante.

Conclusão

A comemoração de Carballo gerou uma polêmica inesperada e levantou questionamentos sobre a relação do jogador com o Grêmio . O futuro do volante no clube é incerto, e a torcida aguarda uma resposta da diretoria sobre o assunto.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos