Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

A Nova Era dos Goleiros do Grêmio: Fim da Polêmica

Por Redação Sou Imortal em 07/07/2024 19:51

O Calvário do Grêmio no Brasileirão

O Grêmio segue sofrendo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul (RS), e permanece na vice-lanterna da competição, com apenas 11 pontos.

A Polêmica dos Goleiros

Um dos pontos mais criticados na derrota foi a situação dos goleiros. Rafael Cabral foi o titular, mas sua atuação foi questionada pela torcida tricolor.

A polêmica se intensificou após a entrevista do goleiro Marchesín após o jogo diante do Palmeiras, na qual ele reclamou do "rodízio de goleiros".

O Fim do Rodízio

Em entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho anunciou o fim do rodízio de goleiros. "A novela do Marchesín acabou. Eu já resolvi internamente. Acabou", disse o técnico.

Renato justificou a decisão explicando que Marchesín sentiu dores dois dias antes do jogo com o Palmeiras e que não foi escalado para evitar o agravamento da lesão.

Promessa de Melhora

Apesar da má fase, Renato Gaúcho prometeu aos torcedores que a situação vai melhorar. "A gente precisa é falar pouco e trabalhar quieto. Sei que o torcedor está bravo, mas essa fase vai passar", completou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos