Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Final do Gauchão: Grêmio se prepara com novidades e dúvidas

Por Redação Sou Imortal em 28/03/2024 15:21

Novidades e Dúvidas no Treino do Grêmio

O elenco do Grêmio se reapresentou nesta quinta-feira (23) para iniciar a preparação para a final do Campeonato Gaúcho, que será disputada contra o Juventude no sábado (25). Entre as novidades, estão os retornos de Pepê e Gustavo Nunes, que haviam deixado o último jogo por problemas físicos. Ambos treinaram normalmente e não preocupam para o duelo decisivo.

Quem também participou das atividades foi o lateral-esquerdo Cuiabano, que se recuperava de uma lesão muscular. Ele pode ser uma novidade para os próximos jogos.

Preocupação com Geromel

A preocupação da comissão técnica fica por conta do zagueiro Geromel. Ele ficou de fora do jogo contra o Caxias por conta de um desgaste muscular. Nesta quinta, treinou separado, fez trabalho com a fisioterapia e correu de tênis em volta do gramado. Assim, passa a ser dúvida para sábado.

Treino Focado em Velocidade e Posse de Bola

Antes do início do aquecimento, o técnico Renato Gaúcho reuniu o elenco para uma conversa de cerca de 15 minutos. Depois, a comissão comandou um treino em campo reduzido que priorizava velocidade e posse de bola.

Último Treino e Viagem para Caxias do Sul

Nesta sexta-feira (24), Renato comanda o último treino antes de encarar o Juventude. Depois, a delegação já viaja para Caxias do Sul, onde será disputado o jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho.

Partida de Ida da Final

O Grêmio visita o Juventude no sábado (25), às 16h30, no Alfredo Jaconi. A partida de volta será no sábado seguinte, na Arena.

Reforços do Time Sub-20

O grupo teve o reforço do lateral-direito Igor e do esquerdo José Guilherme, ambos laterais do time sub-20.

"Alô, Torcida Tricolor!"

O jornalista do ge Grêmio , Lucas Uebel, destaca a importância do apoio da torcida na busca pelo título:

"A torcida tricolor deve estar unida neste momento decisivo. O apoio dos torcedores é fundamental para motivar os jogadores e ajudá-los a conquistar o título do Campeonato Gaúcho."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal