Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Flamengo retoma liderança do Brasileirão com vitória sobre o Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 13/06/2024 22:33

Liderança recuperada

O Flamengo voltou a ocupar o topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após vencer o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, pela 8ª rodada.

Com o resultado, o time carioca chegou aos 17 pontos, um a mais que o Botafogo, segundo colocado.

"Essa vitória foi muito importante para nós. Retomamos a liderança e mostramos que estamos no caminho certo", disse o técnico Tite.

Estrela da noite

Luiz Araújo foi o grande destaque da partida. O atacante marcou os dois gols do Flamengo, garantindo a vitória da equipe.

Neymar, que assistiu ao jogo da torcida, elogiou o desempenho do jogador.

"Luiz Araújo está jogando muito bem. Ele é um jogador que tem muita qualidade e pode fazer a diferença", afirmou o craque.

Situação delicada

Por outro lado, o Grêmio vive uma situação delicada. A derrota para o Flamengo foi a terceira consecutiva, deixando o time gaúcho com apenas um ponto a mais que o Criciúma, primeiro time na zona de rebaixamento.

"Estamos passando por um momento difícil, mas não podemos desanimar. Precisamos trabalhar duro para sair dessa situação", disse o técnico Roger Machado.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Botafogo, no domingo (16), no Estádio Nilton Santos. Já o Grêmio enfrenta o Corinthians, no mesmo dia, na Arena Corinthians.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos