Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Gre-Nal Fora de Casa: Um Retrospecto Histórico

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 06:21

Retrospecto Histórico

O primeiro Gre-Nal fora do Rio Grande do Sul ocorreu em 2011, em um amistoso realizado em Rivera, no Uruguai. Na ocasião, o Grêmio venceu por 2 a 1 com equipes reservas. No entanto, em 12 confrontos oficiais fora de Porto Alegre, o Internacional leva a vantagem, com sete vitórias. O Grêmio venceu apenas duas vezes, enquanto outros dois Gre-Nais terminaram empatados.

Vantagem do Internacional

O Internacional possui um retrospecto favorável em clássicos fora de casa. Nas 12 partidas disputadas longe do estado gaúcho, conquistou sete vitórias, duas a mais que o rival. Essa vantagem é refletida na atual edição do Campeonato Brasileiro. O Inter ocupa a 9ª posição, com 14 pontos conquistados em oito jogos. Já o Grêmio , com dois pontos a menos, está na 19ª colocação.

Clássico em Terreno Neutro

O clássico deste sábado (22) será disputado no Couto Pereira, casa do Coritiba. Esta será a segunda vez que o Gre-Nal será disputado fora do Rio Grande do Sul. A partida promete ser equilibrada, mas o retrospecto histórico favorece o Internacional. Resta saber se o Grêmio conseguirá quebrar a hegemonia do rival e vencer em campo neutro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos