Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Gre-Nal Histórico: Inter Vence fora do RS e Amplia Série Positiva

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 21:11

Vitória Monumental do Inter em Curitiba

No histórico Gre-Nal 442, realizado fora do estado gaúcho pela primeira vez, o Internacional saiu vitorioso ao derrotar o Grêmio por 1 a 0 no sábado (22). O gol decisivo foi marcado por Vitão, após cabeceio desviado por Gustavo Martins.

Esta vitória marca o terceiro triunfo consecutivo do Colorado sobre o rival. Com o resultado, o Inter sobe para o sexto lugar na tabela do Brasileirão, enquanto o Grêmio permanece na penúltima colocação.

Sequências Históricas

O triunfo do Inter não apenas ampliou sua série positiva nos Gre-Nais, mas também quebrou um jejum de sequências favoráveis em clássicos que remontava a 2014.

Por outro lado, a derrota do Grêmio representou sua sexta consecutiva no Campeonato Brasileiro, igualando a pior série negativa do clube na era dos pontos corridos, registrada em 2004.

Primeiro Tempo de Pouca Eficácia

Os primeiros 45 minutos foram marcados pela pouca efetividade das equipes. O Internacional teve a primeira oportunidade com Renê, que chutou cruzado para fora. O Grêmio respondeu com Pavon, que finalizou com desvio.

Galdino, Bustos e Alan Patrick também tentaram de longe, sem perigo ao gol adversário, e as equipes não conseguiram criar chances claras de gol.

Gol da Vitória na Segunda Etapa

O segundo tempo iniciou de maneira similar, mas o Inter conseguiu impor seu jogo. O gol da vitória veio com Alan Patrick , que cruzou para Vitão cabecear. A bola desviou em Gustavo Martins antes de entrar.

Com este resultado, Inter e Grêmio agora se preparam para seus próximos desafios no Brasileirão. O Grêmio enfrenta o Atlético-GO na quarta-feira (26), enquanto o Internacional joga em casa contra o Atlético-MG na quinta-feira (27).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos