Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Gre-Nal: Vitória do Inter agrava crise do Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 23/06/2024 06:12

Grêmio em situação delicada

O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Internacional, e segue em situação delicada na tabela. Com apenas seis pontos em nove jogos, o time ocupa a vice-lanterna da competição. A sequência negativa do Grêmio já dura seis jogos, e o time precisa quebrar essa sequência para sair da zona de rebaixamento.

Coudet destaca dificuldades

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, reconheceu as dificuldades enfrentadas por seu time, que também sofre com calendário apertado e problemas extracampo. "Não estou aqui para falar de Coudet, mas para ressaltar os jogadores. Ganhamos o Gre-Nal, não foi Coudet quem ganhou, mas os jogadores. Que o torcedor desfrute. Serão alguns meses até o próximo. Ganhar o clássico é sempre bom, mas são momentos", disse Coudet.

Vitória importante

Para Coudet, a vitória no Gre-Nal foi muito importante para a equipe e para a torcida. "Sempre tentamos buscar. Quando você perde, não achou a maneira certa. Vou repetir. Quando ganho sou um gênio, mas quando perco, sou um idiota. A dificuldade que temos o Grêmio sofre, Renato. Abel e Tite falam do calendário, imagina nós, que não jogamos em casa e seguiremos viajando", disse o técnico.

Deslocamentos prejudiciais

Como tanto o Beira-Rio quanto a Arena Grêmio estão indisponíveis, o Gre-Nal foi disputado no Couto Pereira, em Curitiba. Os deslocamentos longos prejudicaram as duas equipes, segundo Coudet. "Quase 16 mil quilômetros em pouco tempo. Precisamos estar bem para esta sequência. Cada vez que se perde não é uma catástrofe. O Brasileirão é muito difícil. Falamos que ganhamos um Gre-Nal e estamos muito felizes", finalizou Coudet.

Próximo jogo

O Grêmio volta a campo na quarta-feira (26) contra o Atlético-GO, fora de casa, às 20h, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Inter, por sua vez, recebe o Athletico-PR no mesmo dia e horário no Beira-Rio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos