Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Derrotas Históricas: Grêmio Acumula Cinco Reveses Consecutivos no Brasileirão

Por Redação Sou Imortal em 20/06/2024 11:11

Pior Série de Derrotas do Grêmio no Século

A atual série de derrotas do Grêmio no Brasileirão é a pior desde 2004. Na época, o Tricolor sofreu seis reveses consecutivos, o que contribuiu para o rebaixamento à Série B. Em 2021, o Grêmio enfrentou uma sequência de quatro derrotas seguidas, culminando na queda para a Segunda Divisão.

Derrotas Consecutivas em 2024

O Grêmio iniciou sua sequência negativa na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma derrota por 1 a 0 para o Bahia. Após o retorno da paralisação pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Tricolor perdeu para Bragantino, Flamengo e Botafogo. Na última quarta-feira, o Fortaleza impôs mais uma derrota ao Grêmio , desta vez por 1 a 0 no Castelão.

Análise do Técnico Renato

O técnico Renato Gaúcho reconheceu o momento difícil do Grêmio , mas pediu paciência aos torcedores. "Sei que ninguém gosta de perder, mas estamos no mesmo barco. Torcedor tem que ter paciência. Nosso torcedor está triste, nós também, mas é questão de tempo", afirmou.

Histórico de Derrotas Consecutivas

Em 2004, o Grêmio sofreu seis derrotas seguidas no Brasileirão: Fluminense (2x3), Figueirense (2x0), Internacional (1x3), Cruzeiro (2x0), Palmeiras (2x3) e Paraná (1x0). Em 2021, a sequência negativa foi de quatro derrotas: Atlético-GO (2x0), Palmeiras (1x3), Atlético-MG (2x1) e Internacional (1x0).

Conclusão

As cinco derrotas consecutivas sofridas pelo Grêmio no Brasileirão de 2024 representam um momento histórico negativo para o clube. A sequência iguala o pior desempenho dos últimos 20 anos e coloca o Tricolor em situação delicada na tabela, lutando contra o rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos