Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio afunda na zona de rebaixamento após derrota para o Fortaleza

Por Redação Sou Imortal em 19/06/2024 22:21

Grêmio Pressionado pela Zona de Rebaixamento

O Grêmio tem lutado para encontrar seu ritmo no Campeonato Brasileiro, sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Fortaleza no Castelão na quarta-feira (19). O resultado deixou o time gaúcho em situação delicada, na zona de rebaixamento.

Pênalti e Expulsão Comprometem o Grêmio

O gol solitário do Fortaleza foi marcado por Juan Martín Lucero em um pênalti concedido após revisão do VAR. Piorando a situação, Pepê foi expulso no primeiro tempo por uma entrada violenta, deixando o Grêmio com um jogador a menos.

Domínio do Fortaleza no Segundo Tempo

Com um a mais, o Fortaleza dominou o segundo tempo, criando várias chances de gol. Martinez cabeceou no travessão, enquanto Breno Lopes e Lucero também tiveram boas oportunidades. O Grêmio reagiu tardiamente, com Rodrigo Ely acertando a trave em um contra-ataque e Natan Fernandes perdendo uma chance incrível na pequena área.

Pênalti Anulado no Final

Nos acréscimos, Machuca foi derrubado na área, e o árbitro inicialmente marcou pênalti. No entanto, após consulta ao VAR, João Vitor Gobi anulou a decisão, preservando a vitória do Fortaleza.

Perspectivas Sombrias para o Grêmio

A derrota para o Fortaleza agrava as preocupações do Grêmio sobre sua permanência na Série A. O time tem lutado para encontrar consistência e precisa melhorar seu desempenho drasticamente se quiser evitar o rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos