Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Aposta no Gre-Nal e possível saída de Pavón: Grêmio busca recuperação no Brasileirão

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 10:41

Gre-Nal decisivo para o Grêmio

Após uma sequência preocupante de cinco derrotas seguidas, o Grêmio encara o Internacional neste sábado (22) no Gre-Nal, em busca de uma vitória crucial para recuperar a confiança e escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi deverá manter algumas apostas no ataque, incluindo o argentino Cristian Pavón, que tem agradado desde a saída de Luis Suárez.

Possível saída de Pavón

Apesar do bom desempenho no Grêmio , Pavón pode estar de saída na janela de transferências do próximo mês. O Panathinaikos, da Grécia, abriu negociações para contratar o atacante e já teria feito uma oferta de US$ 4 milhões.

O Grêmio , que desembolsou pouco mais de R$ 19 milhões por Pavón , não ficou satisfeito com a proposta e só seguirá com o negócio caso haja uma melhora na oferta.

Aposta no ataque

Mesmo com a indefinição sobre o futuro de algumas peças do elenco, o Grêmio precisa somar pontos urgentemente para deixar a zona de rebaixamento.

Pavón , que atuou em apenas 15 jogos pelo clube até o momento, com três gols marcados e quatro assistências, pode estar de saída, mas sua contribuição ao ataque do Grêmio é inegável.

Revelado pelo Talleres (ARG), Pavón construiu grande parte da carreira no Boca Juniors e até foi convocado por Sampaoli para a Copa do Mundo de 2018.

Conclusão

O Gre-Nal deste sábado é crucial para o Grêmio , que precisa somar pontos para escapar da zona de rebaixamento. Paralelamente, o clube negocia a possível saída de Cristian Pavón , que vem despertando interesse do futebol grego.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos