Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio busca reabilitação no clássico Gre-Nal

Por Redação Sou Imortal em 21/06/2024 07:31

Clássico fora do Rio Grande do Sul

O Grêmio e o Internacional se enfrentarão fora do Rio Grande do Sul pela segunda vez em sua história. O clássico, que será disputado no Couto Pereira, em Curitiba, será o 442º entre as duas equipes. O estádio mais distante que os dois times já jogaram foi no Uruguai, em 2011. O local, que faz fronteira com Santana do Livramento, recebeu o Gre-Nal 384 pelo Gauchão.

Z4 e próximos desafios

O Grêmio entra em campo com a pior sequência no Brasileirão desde 2004, quando perdeu seis partidas seguidas. O time de Renato Gaúcho ocupa a penúltima colocação, com apenas seis pontos conquistados. Para escapar do Z4, o Grêmio precisa vencer o Inter e torcer por uma combinação de resultados. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Atlético-GO, com oito pontos. Após o clássico, o tricolor gaúcho enfrentará duas equipes da parte de baixo da tabela: Atlético-GO e Fluminense.

Pior campanha desde 2004

O Grêmio vive sua pior campanha no Brasileirão desde 2004. Naquela ocasião, o time perdeu seis partidas seguidas. Este ano, a equipe já soma cinco derrotas consecutivas. O tricolor gaúcho busca a reabilitação no clássico Gre-Nal, que será disputado no Couto Pereira, em Curitiba. Uma vitória pode levar o Grêmio a escapar do Z4, mas o time precisará de uma combinação de resultados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos