Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio em busca de redenção no Brasileirão e bastidores agitados

Por Redação Sou Imortal em 26/06/2024 08:31

Bastidores agitados no Grêmio

O Grêmio vive um momento delicado nos bastidores. O presidente Alberto Guerra tem se reunido com o departamento de futebol, que vem sendo criticado por diversas alas do clube. Na última segunda-feira, o Conselho de Administração "respaldou" os dirigentes, descartando demissões no momento. Apesar da pressão, a ideia é manter a união por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul e dos desafios que o clube enfrenta no Brasileirão. Os dirigentes apostam na retomada dos treinamentos no CT Luiz Carvalho e na longa sequência de jogos no estádio Centenário para melhorar a situação.

Grêmio busca redenção no Brasileirão

Em campo, o Grêmio enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (26) com a missão de quebrar a sequência sem vitórias e deixar a zona de rebaixamento. Renato Portaluppi teve uma séria conversa com os jogadores após a derrota para o Internacional e tenta encaixar o time. Os jogadores estão cientes da importância da vitória e estão determinados a conquistar os três pontos. O técnico Renato Portaluppi escalará a melhor equipe possível para buscar a redenção no Brasileirão.

Mudanças no horizonte?

O cenário poderá mudar se o Grêmio não conseguir retomar as vitórias após voltar a treinar em Porto Alegre e atuar em Caxias do Sul. Os pontos serão levados em consideração para avaliar o poder de reação do elenco e dos dirigentes, que serão fundamentais para saber se haverá ou não mudanças no departamento de futebol.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos