Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio busca reforços para temporada

Por Redação Sou Imortal em 21/06/2024 13:31

Retorno de Vina é aguardado

O meia Vina, de 33 anos, que atualmente joga no Al-Hazem, da Arábia Saudita, pode estar retornando ao Grêmio. Segundo informações de Kaliel Dorneles e Bruno Soares, Vina já teria acertado com o clube gaúcho, faltando apenas a liberação de seu atual clube. A direção do Grêmio acredita que Vina seria uma opção viável de mercado para ser uma sombra para Cristaldo.

Centroavante segue como prioridade

Apesar da busca por um meia, a prioridade do Grêmio continua sendo a contratação de um centroavante. Devido à atual situação financeira do clube, que foi atingida pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o Imortal não terá muito dinheiro para fazer contratações. Por isso, o clube busca um centroavante com um custo-benefício interessante.

Situação financeira limita investimentos

A situação financeira do Grêmio limita os investimentos em contratações. O clube busca reforços com um custo-benefício interessante e que possam ajudar a equipe a atingir seus objetivos na temporada. A diretoria tricolor entende que Vina seria uma opção viável de mercado, pois seria uma sombra para Cristaldo e não exigiria um investimento alto.

Vina deseja retornar ao Grêmio

Em entrevista recente, Vina expressou seu desejo de voltar a jogar no Grêmio . O meia afirmou que toparia até reduzir seus salários para retornar ao clube gaúcho. "Respeitando também os jogadores que estão. Mas se por acaso eu puder reintegrar e dar tudo certo, eu chego para somar e chego para ajudar, é o que eu penso", disse Vina.

Elenco do Grêmio para a temporada

Com as contratações de Jemerson e Rodrigo Caio, o Grêmio já conta com dois reforços para a temporada. Além de Vina, o clube também busca um centroavante para completar o elenco. O Imortal espera fazer contratações pontuais e que possam ajudar a equipe a atingir seus objetivos na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos