Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio em busca de reforços para escapar da zona de rebaixamento

Por Redação Sou Imortal em 05/07/2024 23:01

Sistema ofensivo em xeque

O Grêmio tem sofrido com a falta de gols no Campeonato Brasileiro, marcando apenas 10 gols em 12 jogos. Diante disso, o presidente Alberto Guerra busca reforçar o sistema ofensivo, visando contratar um meia e um centroavante.

Paulo Henrique Ganso e Vina: negociações em andamento

Paulo Henrique Ganso, ex-Santos, é um dos nomes sondados pela diretoria gremista. O Imortal também demonstrou interesse em Franco Cristaldo, mas busca uma opção para a função.

Vina, que atuou no Grêmio em 2022, era outro alvo próximo de ser anunciado. No entanto, segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, o negócio não deve mais acontecer.

Vina: rejeição de torcedores inviabiliza contratação

Apesar do acerto salarial com Vina, o Grêmio recuou na contratação devido à rejeição dos torcedores. O meio-campista de 33 anos não conta com a aprovação externa, o que levou o presidente Alberto Guerra a reconsiderar a negociação.

Roberto Pereyra: argentino pode ser alternativa a Vina

Com a possibilidade de não contratar Vina, o Grêmio pode voltar suas atenções para Roberto Pereyra, ex-Juventus. O argentino é uma opção para reforçar o meio-campo do Imortal.

Vina: passagem pelo Grêmio e busca por rescisão

Vina atuou no Grêmio em 2022, marcando quatro gols em 28 jogos. Após ser vendido ao Al-Hazem, da Arábia Saudita, por R$ 4 milhões, o meia não se adaptou ao futebol árabe e busca rescindir seu contrato.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos