Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio busca reforços para sequência da temporada

Por Redação Sou Imortal em 12/06/2024 08:41

Investimento para contratações

O Grêmio terá disponível 4 milhões de euros para buscar contratações na próxima janela de transferências, segundo apuração do setorista Kaliel Dorneles.

Retorno de Vina

O meio-campista Vina, atualmente no Al-Hazm, da Arábia Saudita, pode estar de volta ao Grêmio . Segundo o jornalista Victor Padilha, da TNT Sports Brasil, Vina foi oferecido ao Tricolor Gaúcho.

O jogador estaria disposto a reduzir seus salários para retornar ao Imortal. A diretoria e a comissão técnica gremista avaliam a possibilidade de repatriar o atleta.

Declaração de Renato Gaúcho

Na coletiva após a última partida, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre a possibilidade de Pedro Raul e Vina serem reforços gremistas. "Não vou falar de contratações em um momento como esse. Isso falo sempre com meu presidente, vice, é papo para quatro paredes", explicou.

"Não vou falar nem sim, em não para esses dois jogadores. E, com o problema no nosso estado, temos problema também financeiro", completou o comandante sem dar muitas pistas.

Posições prioritárias

O Grêmio busca um meia e um atacante para reforçar o elenco. A equipe já fechou com dois zagueiros, Jemerson e Rodrigo Caio, e ainda pretende trazer mais dois reforços.

Interesse em mais contratações

Além de Vina, o Grêmio estaria interessado em trazer mais dois reforços para a sequência da temporada. Os alvos seriam um meia e um atacante para serem reposições para Diego Costa e Cristaldo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos