Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio em Crise: Violência Marca Protestos da Torcida

Por Redação Sou Imortal em 29/06/2024 19:01

Violência Marca Protestos da Torcida

A torcida do Grêmio perdeu a paciência com o futebol apresentado pelo time e decidiu protestar em Caxias do Sul. No entanto, alguns torcedores partiram para a violência, batendo no ônibus da delegação gremista.

A Brigada Militar interveio para conter os torcedores violentos. Nas redes sociais, a torcida apoia os protestos pacíficos, mas condena a violência.

Grêmio Pressionado para Partida Contra o Fluminense

O Grêmio enfrenta o Fluminense neste domingo (30) em Caxias. A vitória é essencial para o Tricolor Gaúcho melhorar sua situação.

O confronto será complicado, pois o Fluminense também luta contra o rebaixamento. É um "jogo de 6 pontos" onde o vencedor ganha vantagem.

Pior Fase do Grêmio em Anos

O Grêmio vive uma das piores fases dos últimos anos. Após as tragédias no Rio Grande do Sul em maio, o time não conseguiu retornar jogando bem.

"O resultado disto está sendo a má campanha no Campeonato Brasileiro, com o Imortal figurando entre os 4 clubes a serem rebaixados para a série B de 2025, cenário catastrófico", afirmou um comentarista.

Torcida Condena Violência, Mas Apoia Protestos

Nas redes sociais, os torcedores condenam a violência, mas apoiam o movimento de protesto pacífico. O objetivo é que os jogadores entendam a insatisfação da torcida.

"É inaceitável a violência, mas os protestos são necessários para mostrar que a torcida está insatisfeita", escreveu um torcedor.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos