Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio define preparação para retorno à Arena

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 17:01

Avaliação do gramado do Centenário

Com a expectativa de retornar aos treinos em Porto Alegre até o final do mês, o Grêmio enviou uma equipe ao estádio Centenário para avaliar e realizar melhorias no gramado. O objetivo é tornar o local apto para receber as partidas do time na cidade gaúcha.

Jogos fora da Arena

Antes do retorno à Arena, o Grêmio enfrentará uma sequência de partidas fora de casa: Fortaleza (Arena Castelão), Grêmio x Internacional (Couto Pereira) e Atlético-GO (estádio Antônio Accioly).

Mandos de campo no Centenário

Após essa sequência, o clube pretende mandar seus jogos do Brasileirão no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A estreia no novo local seria contra o Fluminense, prevista para o dia 30 de junho. A decisão, no entanto, depende da previsão de retorno do funcionamento da Arena.

Experiência em Caxias

Na primeira rodada do Brasileirão de 2023, o Grêmio mandou sua partida no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, cumprindo uma punição. O retorno à cidade gaúcha para os próximos jogos permitirá ao time manter uma rotina itinerante enquanto aguarda o retorno à Arena.

Próximos passos

O departamento de futebol do Grêmio define ainda esta semana a programação para após o Gre-Nal. A decisão sobre os mandos de campo seguintes será anunciada em breve.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos