Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio sofre derrota fora de casa e se complica no Brasileirão

Por Redação Sou Imortal em 20/06/2024 06:31

Grêmio perde para o Fortaleza e se complica no Brasileirão

O Grêmio sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, fora de casa, e se afundou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Lucero. Com a derrota, o Tricolor Gaúcho completou cinco derrotas consecutivas na competição e caiu para a 18ª colocação, com apenas seis pontos conquistados em oito partidas disputadas.

Juan Pablo Vojvoda elogia a força do Grêmio

Apesar da vitória, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, elogiou a força do Grêmio . "Foi um jogo com o primeiro tempo igualado e no segundo tempo era para ter finalizado com objetividade as opções que tivemos. O futebol brasileiro é muito igualado, é muito difícil ganhar e hoje ganhamos", disse.

Vojvoda analisa o duelo

Vojvoda ponderou que na primeira etapa a partida foi bem igual, mas que as coisas mudaram após a expulsão de Pepê. "Um primeiro tempo muito igualado, onde conseguimos um gol e depois do gol, o adversário fica com um homem a menos. Aí acho que tivemos uma boa posse de bola", explicou. O técnico argentino encerrou sua fala destacando que seu time teve chances de matar o jogo no segundo tempo, mas desperdiçou chances. "No segundo tempo, acho que tivemos uma posse de bola, porque o adversário estava com um homem a menos e criamos chances de gols. Não convertemos e sofremos até o último minuto", concluiu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos