Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio em crise: técnico mantém confiança apesar de zona de rebaixamento

Por Redação Sou Imortal em 20/06/2024 02:11

Desgaste e saudades da família

O técnico Renato Gaúcho destacou os problemas enfrentados pelo clube, como o desgaste físico e emocional dos jogadores. "Ficar 35 dias longe da tua família, da tua cidade, da tua vida normal é complicado", afirmou. Ele pediu paciência à torcida e ressaltou a importância do clássico contra o Internacional.

Confiança na recuperação

Apesar da situação difícil, Renato Gaúcho se mostrou confiante na recuperação do Grêmio. "Lá na frente, quero que me perguntem que lá atrás eu falei que o grupo ia sair. Porque o Grêmio vai sair dessa situação e vai decolar, pode ter certeza", declarou.

Jogadores desgastados

"Eu sei que os jogadores estão desgastados, estão com a imunidade baixa, é por isso que a gente vem mexendo tanto", afirmou Renato Gaúcho. Ele explicou que a falta de tempo para recuperação e as viagens constantes prejudicam o desempenho da equipe.

Problemas extracampo

O técnico também mencionou outros problemas extracampo que afetam o desempenho do Grêmio . "Muita gente está falando que isso não é desculpa. Não é, mas fica 35 dias longe da tua família, dos teus filhos. A não ser que a pessoa não goste da família e dos filhos, aí pode ficar 100 dias", disse.

Clássico contra o Internacional

"É um Gre-Nal, uma semana, já falei com o grupo, continuar trabalhando para buscar o resultado positivo", afirmou Renato Gaúcho sobre o próximo compromisso do Grêmio . Ele espera que o clássico sirva como um divisor de águas para a equipe.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos