Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio empata fora de casa e segue na zona de rebaixamento

Por Redação Sou Imortal em 27/06/2024 09:41

Empate fora de casa não resolve problemas do Grêmio

O Grêmio não conseguiu vencer mais uma vez e ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o time na 18ª colocação com apenas 7 pontos, mas com 2 jogos a menos.

Mesmo com o empate, alguns consideraram o ponto conquistado fora de casa como positivo, pensando no contexto geral da competição. No entanto, o principal problema do Grêmio , que é a posição na tabela, ainda não foi resolvido.

Renato Gaúcho confiante na reação do Grêmio

Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho se mostrou confiante na reação do Grêmio . "Tiramos lições de tudo que sofremos nesses quase 40 dias longe de casa. Priorizamos mais lá atrás a Libertadores e sabíamos que íamos pagar o preço no Brasileiro. Conseguimos a classificação mesmo com alguns não acreditando. Agora viramos a página e voltamos pra casa", disse.

O treinador acredita que o time tem potencial para sair da zona de rebaixamento e melhorar sua situação na tabela. "Domingo o Grêmio vai voltar a conseguir as vitórias", afirmou.

Presidente do Atlético-GO critica erros do time

Após o jogo, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, criticou os erros cometidos por sua equipe. "Estamos passando por um momento de muita dificuldade. A Série A não aceita erros ingênuos. O gol que nós tomamos não existe. Viramos as costas para a bola. Aí vem a carga mesmo, vem o peso", disse.

O dirigente acredita que o gol de empate do Grêmio afetou a parte psicológica de sua equipe. "Alguns jogadores entraram mal no jogo. Ficamos desorganizados e até corremos riscos de perder o jogo. Mas o gol que nós tomamos, sem comentários. Virar as costas para um lance de escanteio não existe", completou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos