Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio empata com Palmeiras e torcida vaia o time

Por Redação Sou Imortal em 05/07/2024 07:20

Empate frustrante

Na noite de quinta-feira (4), o Grêmio recebeu o Palmeiras no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após um primeiro tempo equilibrado, o Grêmio dominou a partida no segundo tempo e abriu 2 a 0 no placar. No entanto, o Verdão reagiu e buscou o empate, deixando a torcida gremista frustrada.

Pressão sobre Renato Portaluppi

Apesar do início promissor, as substituições feitas pelo técnico Renato Portaluppi no segundo tempo permitiram que o Palmeiras se reorganizasse e buscasse o empate. A torcida gremista reagiu com vaias após o apito final, aumentando a pressão sobre o treinador.

Abel Ferreira defende Renato e critica torcida

Após a partida, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, saiu em defesa de Renato Portaluppi e criticou a atitude da torcida do Grêmio . "Fico triste os torcedores de uma equipe que dizem torcedores a chiarem com os jogadores desse jeito após o jogo", afirmou o português.

Situação delicada

Com o empate, o Grêmio chegou a 11 pontos, mas permanece na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento. No entanto, o time gaúcho tem dois jogos a menos e, se vencer os duelos pendentes, poderá se afastar do Z-4.

Próximo desafio

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (7), às 16h, para encarar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Será mais uma chance para Renato Portaluppi tentar reverter a situação e afastar a crise.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos