Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio na Final do Gauchão: Oportunidade de Título e Disputa por Caique

Por Redação Sou Imortal em 27/03/2024 22:50

Grêmio Avança para a Final do Gauchão

Na terça-feira (26), o Grêmio superou o Caxias por 3 a 2 na partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, garantindo sua vaga na decisão. O Tricolor, atual detentor do título, enfrentará o Juventude na final, em busca de seu sétimo título estadual consecutivo.

Grêmio na Final do Gauchão: Oportunidade de Título e Disputa por Caique
Foto: (Maxi Franzoi/AGIF)

Disputa por Caique: Grêmio e Corinthians de Olho

Um jogador que pode trocar de clube após a final do Gauchão é o volante Caique. O jogador de 28 anos tem contrato com o Juventude até o fim da temporada, e sua boa atuação no estadual chamou a atenção do Grêmio e do Corinthians.

Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, o Grêmio estaria disposto a investir na contratação de Caique para reforçar o elenco na disputa das competições do segundo semestre. O técnico Thiago Carpini, ex-treinador do Juventude, também indicou a contratação do volante para o São Paulo, mas o Grêmio passou a monitorar sua situação devido às suas atuações no Gauchão.

Mercado da Bola: Oportunidade de Janela de Abril

A janela de transferências doméstica no Brasil reabre em 1º de abril, e os clubes da Série A e Série B poderão contratar atletas que tenham disputado Estaduais até o dia 19. O Grêmio e o Corinthians estão atentos às oportunidades de mercado e monitoram alternativas para reforçar seus elencos.

Caique: Destaque do Juventude

Caique é considerado um dos jogadores mais importantes do atual elenco do Juventude. Em 2023, o volante disputou 12 jogos pelo clube, sendo titular em 11 partidas do Gauchão. Revelado pela Portuguesa, Caique também passou por Ferroviária, Água Santa, Sertãozinho e Ituano antes de chegar ao Juventude.

Informações sobre Caique

O volante de 28 anos tem multa rescisória estipulada em R$ 14 milhões para o mercado interno. Segundo informações do Rio Grande do Sul, o Corinthians fez uma consulta para saber sobre a possibilidade de abrir negociações com o Juventude pela contratação do jogador.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal