Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio enfrenta o Fortaleza com jogadores pendurados

Por Redação Sou Imortal em 19/06/2024 19:23

Jogadores pendurados podem desfalcar o Grêmio no Gre-Nal

O Grêmio visita o Fortaleza nesta quarta-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O compromisso antecede o Gre-Nal 442, a ser disputado no sábado, no Couto Pereira. Dois jogadores estão pendurados, com possibilidade de suspensão na próxima rodada, no clássico.

Os volantes Carballo e Du Queiroz integram a lista de atletas com dois cartões amarelos. Esse último tem tido poucas oportunidades nos últimos jogos. Já o uruguaio, em recente retorno de lesão, vem de partida como titular, na derrota para o Botafogo, em Cariacica.

Everton Galdino está suspenso para o duelo contra o Fortaleza

Para o duelo desta quarta, o técnico Renato Portaluppi não contará com Everton Galdino, exatamente por suspensão. O atacante recebeu o terceiro amarelo diante do Fogão. Por outro lado, estará disponível para o Gre-Nal.

Clássico Gre-Nal será disputado no Couto Pereira

O clássico 442, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 17h30 do próximo sábado. Ainda sem a Arena disponível, o Grêmio mandará o jogo no Couto Pereira, em Curitiba, onde já realizou três partidas na temporada.

Fortaleza x Grêmio: onde assistir e horários

Fortaleza x Grêmio será disputado nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere e do SporTV.

Grêmio vive pressão com dois meses sem vencer no Brasileiro

O Grêmio vive pressão após dois meses sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória da equipe foi no dia 25 de abril, contra o Flamengo, por 1 a 0. Desde então, foram cinco derrotas e três empates.

Desfalcado, Grêmio busca soluções no ataque para sair do Z-4

Com vários desfalques, o Grêmio busca soluções no ataque para tentar sair da zona de rebaixamento. A equipe ocupa atualmente a 18ª posição, com apenas 10 pontos conquistados em 10 jogos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos