Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Goleiros do Grêmio: Dúvidas e Críticas

Por Redação Sou Imortal em 15/06/2024 09:41

Goleiros sob Críticas

O Grêmio vem enfrentando críticas pela decisão do técnico Renato Portaluppi de revezar os goleiros Caíque, Marchesín e Rafael Cabral. A torcida tem expressado sua insatisfação com a falta de um goleiro titular fixo.

Rodízio de Goleiros

Renato tem optado por fazer um rodízio na meta, incluindo Caíque , que é menos experiente que os outros dois goleiros, que possuem passagem pela Europa. Esta decisão tem gerado dúvidas sobre a confiança de Renato em um goleiro específico.

Insatisfação da Torcida

A insatisfação da torcida é evidente, pois ela esperava que os novos arqueiros "tomassem conta" da função. No entanto, nenhum deles conseguiu se firmar como titular absoluto.

Busca por Confiança

O fato de Renato estar optando por alterar os goleiros demonstra claramente que ele ainda não encontrou um nome que lhe passe total confiança. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Grêmio precisa vencer o Botafogo para se distanciar da zona de rebaixamento.

Ausências e Desfalques

Apesar dos desfalques e do peso das ausências, a torcida vem cobrando forte e o jogo contra o Botafogo ganhou um tamanho ainda maior. O Imortal mandará a partida contra o Alvinegro da Estrela Solitária em Cariacica.

Preocupação com a Meta

Após sofrer com problemas na meta em 2023, a direção gremista resolveu ir ao mercado e trouxe dois novos arqueiros para a temporada. No entanto, nenhum deles conseguiu se firmar como titular absoluto, o que tem gerado preocupação entre os torcedores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos