Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

A difícil recuperação do Grêmio: lesão de André Henrique ameaça reação

Por Redação Sou Imortal em 28/06/2024 13:31

Retorno frustrado: André Henrique sofre nova lesão

O Grêmio sofreu um duro golpe na preparação para o confronto contra o Fluminense, no domingo (30). O atacante André Henrique, que havia acabado de se recuperar de uma lesão no tornozelo, foi diagnosticado com uma grave lesão muscular na coxa esquerda.

Esperanças frustradas

O retorno de André Henrique havia levantado esperanças de uma possível convocação para o duelo contra o Flu. No entanto, a nova lesão frustrou essas expectativas e pode deixar o jogador longe dos gramados por um período prolongado.

Situação delicada

Apesar de conseguir estancar a sequência negativa no Brasileirão, empatando com o Atlético-GO, o Grêmio segue em alerta. O time ocupa a penúltima colocação, com apenas 7 pontos conquistados, e precisa reagir urgentemente para evitar o rebaixamento.

Duelo equilibrado

O próximo desafio do Grêmio será contra o Fluminense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida promete ser equilibrada, segundo o técnico do adversário, Marcão, já que envolve os dois últimos colocados.

Problema no departamento médico

A nova lesão de André Henrique agravou os problemas do departamento médico tricolor. O atacante se junta a Diego Costa, que está afastado há mais de duas semanas para tratar de uma lesão semelhante na Espanha.

Triste coincidência

Curiosamente, a lesão de André Henrique é bem similar à de Diego Costa . Ambos os jogadores sofreram lesões grau 3-C no músculo reto-femoral da coxa. Isso levanta preocupações sobre o tempo que André pode ficar longe dos gramados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos