Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

O Grêmio na Corrida pelo Heptacampeonato Gaúcho

Por Redação Sou Imortal em 28/03/2024 16:41

O Sonho do Heptacampeonato

O Grêmio segue firme em busca do heptacampeonato gaúcho. Após eliminar o Caxias na semifinal, o time comandado por Renato Portaluppi busca repetir o feito realizado entre 1962 e 1968, quando conquistou sete títulos consecutivos no Campeonato Estadual.

A Ausência de Mayk

No entanto, a caminhada rumo ao título pode ser prejudicada pela expulsão do lateral-esquerdo Mayk na partida contra o Caxias. O lance foi considerado desnecessário e rendeu uma multa interna ao jogador. Além disso, ele será denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS).

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, o TJD-RS prepara uma medida que pode suspender Mayk por mais de um jogo, o que o deixaria fora das partidas contra o Juventude. Para o primeiro confronto, o lateral já está suspenso e será substituído por Wesley Costa.

O Futuro de Wesley Costa

Wesley Costa, cria da base gremista, tem chamado a atenção de Portaluppi. Recentemente, o jovem de 20 anos recebeu uma oferta do futebol português. O clube está com a renovação de Wesley bem encaminhada, mas a tendência é que o atleta seja negociado, segundo informações do Portal do Gremista.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal