Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio na Crise: Renato Gaúcho Defende seu Trabalho

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 23:01

Renato Gaúcho Defende seu Trabalho

Após a sexta derrota consecutiva do Grêmio no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho se manifestou para defender seu trabalho. Citando o exemplo de Fernando Diniz no Fluminense, ele criticou a falta de paciência com treinadores no Brasil. "No Brasil, só é bom quem ganha. A gente não pode ter uma má fase, porque, se tiver má fase, qualquer treinador do Brasil não presta. É a realidade do futebol brasileiro", afirmou Gaúcho. O técnico relembrou os pedidos de demissão feitos durante a temporada anterior, quando o Grêmio foi vice-campeão brasileiro. "Ano passado, nessa mesma situação de 'tem que trocar, tem que mudar', o Grêmio foi vice-campeão brasileiro", disse.

Grêmio na Lanterna

Com a derrota para o Internacional, o Grêmio pode terminar a 11ª rodada na lanterna do Brasileirão. A sequência negativa tem preocupado a torcida e gerado especulações sobre o futuro de Renato Gaúcho.

Impaciência com Treinadores

Gaúcho criticou a impaciência com treinadores no futebol brasileiro. "Eu não condeno, vocês têm que elogiar ou criticar. Faz parte", afirmou ele. "Mas é o problema do Brasil, só é bom quem ganha. A gente não pode ter uma má fase, porque, se tiver má fase, qualquer treinador do Brasil não presta."

Conclusão

Apesar da sequência de derrotas, Renato Gaúcho se mantém confiante em seu trabalho. Ele destacou seu currículo e a conquista do vice-campeonato brasileiro no ano passado. "Se começa a ganhar a partir de quarta, todo mundo é bom?", questionou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos