Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

O Grêmio na Final do Gaúcho: Diego Costa brilha com dois gols

Por Redação Sou Imortal em 27/03/2024 11:51

Diego Costa brilha com dois gols e Grêmio avança à final do Gaúcho

O Grêmio conquistou uma vitória suada por 3 a 2 sobre o Caxias na noite desta terça-feira (26), pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho garantiu sua vaga na final do estadual, onde enfrentará o Juventude.

O grande destaque da partida foi Diego Costa, que marcou duas vezes para o Imortal. Cristaldo também foi um dos marcadores da partida. Pelo lado adversário, Vitor Feijão e Tomas Bastos descontaram.

No geral, o placar agregado ficou 5 a 3. Após o jogo, Renato Portaluppi, treinador gremista, falou sobre a fase artilheira do centroavante, que até aqui tem cinco gols em quatro jogos disputados, sendo um dos atletas que mais balançaram as redes no Gauchão.

"Ele e o Franco Cristaldo estão com cinco gols. Quarenta por cento dos jogos e já é artilheiro. Trouxemos o Diego para fazer gols, ninguém joga tanto na Europa atoa. Importante o jogador ter moral, ter a confiança do técnico, dos colegas de vestiário, da direção, de todo mundo. É experiente, malandro, por onde passou sempre fez gols. Isso passa uma confiança muito grande", disse Renato.

Ainda falando sobre Diego Costa , o jogador teve uma noite de gala e recebeu mais elogios do comandante, que também não perdeu a oportunidade de brincar com a contratação dele feita pelo Clube.

Renato afirmou que da parte da comissão técnica, eles continuam esperando que Diego faça gols, em tom totalmente de brincadeira: "É pago para fazer gols. Esperamos que ele continue fazendo gols", disse o comandante do Tricolor Gaúcho.

Além de falar sobre Diego, o treinador também falou sobre Mayk, jogador que foi expulso na partida. Foi revelado que diante disso, ele foi multado no valor de R$ 20 mil. O lateral recebeu o cartão vermelho após atingir o rosto do atacante Álvaro.

Além disso, houve um pedido de desculpas formal por parte do defensor endereçado à torcida: "Cheguei recentemente ao Grêmio com uma vontade enorme de mostrar pra todo mundo minha garra, minha dedicação e meu empenho, que são marcas registradas do time. Infelizmente, meu excesso de vontade poderia comprometer o trabalho de todo o grupo. Peço minhas sinceras desculpas à comissão técnica, à diretoria, aos meus companheiros e à torcida tricolor", disse em nota.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal