Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio na Zona de Rebaixamento: Renato Gaúcho Explode Após Derrota

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 07:40

A Bomba de Renato Gaúcho

Na derrota para o Botafogo, Renato Gaúcho explodiu contra um repórter que afirmou que Pavón havia jogado a camisa do Grêmio no chão após sair de campo. O técnico desmentiu a informação e cobrou profissionalismo da imprensa.

"Me mostra a imagem dele jogando camisa no chão. Eu não te ataquei na pergunta porque eu não tinha certeza. Duvido que ele teria feito isso. Mas depois eu fui correr atrás. Ele estava bravo com ele mesmo e chutou um copo d?água porque errou duas situações de gol. E você vem me falar numa entrevista que ele jogou a camisa no chão?", questionou Renato.

Pressão da Torcida

A derrota para o Botafogo colocou o Grêmio na zona de rebaixamento do Brasileirão. A torcida vem pressionando o clube, que soma apenas seis pontos em sete partidas.

Situação Interna

Além da pressão externa, o Grêmio também enfrenta problemas internos. A polêmica envolvendo Pavón é apenas um exemplo. Renato Gaúcho reclamou de ter que jogar no Espírito Santo como mandante e também relembrou o caso.

"Irritado é uma coisa. Todo jogador sai irritado quando não faz gol. Agora, falar que ele jogou a camisa no chão? Aí fica difícil. Na próxima coletiva vou deixar vocês esperando umas 3h", completou.

O técnico cobrou respeito da imprensa e afirmou que não responderá mais perguntas caso as informações não sejam verídicas.

"Eu te pergunto, me mostra ele jogando a camisa no chão? Vocês querem respeito? Respeitem. Estamos aqui, respondemos sempre as perguntas, somos educados e vocês vêm querendo fazer onda, inventando coisas. Na próxima vez que inventarem, não respondo mais pergunta de vocês. Eu respondo qualquer pergunta, agora chegar e inventar uma situação, é diferente. Ou vocês são profissionais ou nós vamos deixar de ser profissionais. Não querem profissionalismo do nosso lado? Cadê o profissionalismo no lado de vocês", concluiu Renato.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos