Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Reviravolta no Grêmio: Nathan Pescador prestes a deixar o clube

Por Redação Sou Imortal em 27/06/2024 15:01

Saída de Nathan Pescador se aproxima

O Grêmio pode estar prestes a se despedir de Nathan Pescador. Segundo o jornalista Gabriel Filippozzi, o atacante estaria em negociações avançadas com o Goiás. A viagem do time gaúcho para Goiânia teria acelerado as conversas, já que o jogador estava relacionado para o banco de reservas na partida contra o Dragão, mas foi cortado e substituído por Ronald.

Falta de oportunidades abre caminho para transferência

A falta de interesse do técnico Renato Gaúcho em utilizar Nathan Pescador abre caminho para a transferência. O atacante atuou em apenas três partidas pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, o que permite sua saída. Se ele fosse acionado em mais de sete jogos, a transação não poderia ser realizada.

Novas mudanças no Grêmio

A possível saída de Nathan Pescador faz parte de uma série de mudanças que devem ocorrer no Grêmio . Além de buscar reforços no mercado da bola, o clube também deve dispensar jogadores fora dos planos. O Imortal está na zona de rebaixamento do Brasileirão e as críticas ao trabalho de Renato Gaúcho aumentam, apesar do respaldo da diretoria.

Sequência de cinco derrotas interrompida

Na última quinta-feira (26), o Grêmio enfrentou o Atlético-GO em Goiânia e conseguiu empatar por 1 a 1, interrompendo a sequência de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. O resultado, porém, não foi suficiente para tirar o time gaúcho da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos