Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Otimismo em meio à crise: Renato Gaúcho mantém confiança no Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 07/07/2024 19:51

Confiança da diretoria

Apesar da situação delicada do Grêmio na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho mantém um discurso otimista. Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, o treinador revelou uma conversa com a diretoria, que garantiu sua permanência mesmo com os resultados ruins.

Conversa com a diretoria: "Vamos seguir trabalhando"

"Hoje por exemplo me reuni com o presidente, o executivo e o vice-presidente para ter uma conversa, mas daí eles me interromperam. 'Essa conversa não vamos ter, a gente vai seguir trabalhando, confia no seu trabalho e no grupo e vamos sair'", afirmou Renato.

Saída da zona de rebaixamento: "Fácil"

Renato prometeu ainda que o Grêmio deixará o rebaixamento em breve, visto que tem jogos a menos em relação aos adversários. "Essa é a palavra que eu coloco: fácil. Até porque não é nada desesperador, o Grêmio está a uma vitória de sair da zona de rebaixamento, tem 3 jogos a menos", disse o treinador.

Confiança no grupo e na diretoria

"Agradeci a confiança e repito aqui o que falei para eles: vamos sair dessa situação tranquilamente. Daqui a pouco o Grêmio vai para o lugar dele. Agora, se a cada jogo vier isso de que está tudo errado, não é por aí", completou Renato.

Lição de 2021 e confiança no futuro

Por fim, Renato lembrou do rebaixamento do Grêmio em 2021 e "deu a cara a bater", reiterando que a equipe vai deixar a zona da degola. "Tenho a palavra do meu presidente, do meu executivo e do vice-presidente, que estão sempre do meu lado, e tenho a confiança do meu grupo. Confio no meu grupo até a morte", disse o técnico.

Conclusão

O Grêmio é o 19º colocado com 11 pontos somados em 13 jogos até então. Apesar da situação delicada, o técnico Renato Gaúcho mantém o otimismo e a confiança no time, garantindo que o Grêmio deixará a zona de rebaixamento em breve.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos