Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

O Grêmio sofre goleada histórica e perde para o Juventude

Por Redação Sou Imortal em 08/07/2024 06:50

A Goleada Histórica

Em um duelo regional, o Juventude dominou e goleou o Grêmio por 3 a 0, deixando o tricolor gaúcho em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Gilberto, João Lucas e Erick Farias.

Análise do Treinador do Juventude

Na coletiva pós-jogo, o treinador Roger Machado, do Juventude, não escondeu sua felicidade com o grande resultado conquistado. Ele destacou que além do bom resultado, a dominância da equipe durante todo o jogo o deixou muito contente. ?O resultado mostra a nossa superioridade dentro da nossa casa. A gente construiu a vitória desde o primeiro minuto, observando as movimentações, a estrutura pra gente ajustar os times de marcação?, começou o técnico. ?Nunca abrindo mão do que nos caracteriza dentro e fora de casa, que é a gente sempre que possível subir pro ataque e poder pressionar com o intuito de retomar a bola. Essa diretoria dá todo o suporte pra gente se sentir confiante dentro do trabalho?, destacou Roger. ?Acho que foi uma vitória do processo, o processo que está sendo instalado desde o começo do ano sob a minha gestão, mas sobretudo porque eu tenho um grupo de jogadores excepcionais que são muitos atletas, e nada vai obstruir o nosso desejo que é esse ano de manter o clube na melhor divisão e conseguir uma vaguinha na Sul-Americana?, concluiu Machado.

Próximo Compromisso do Grêmio

Na noite da próxima quarta-feira (10), às 18h30, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão Série A, em jogo válido pela 16ª rodada, contra o Cruzeiro, fora de casa. A equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho disputou 13 partidas até agora, ou seja, tem dois jogos a menos que os demais adversários. Em relação à tabela da Liga Nacional, o time tem 11 pontos conquistados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos