Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Lesão de Fábio: Grêmio perde lateral para duelo com o Palmeiras

Por Redação Sou Imortal em 03/07/2024 19:11

Desfalque no Grêmio

O Grêmio sofreu uma baixa importante para a partida contra o Palmeiras, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fábio sofreu uma lesão muscular grau 1 na coxa direita e está fora do confronto. A informação foi divulgada pelo próprio clube em suas redes sociais, após o jogador relatar desconforto no treino de terça-feira (2). Submetido a uma ressonância magnética, foi constatada a lesão no adutor longo da coxa direita.

Nova opção no setor

Com a ausência de Fábio , o técnico Renato Portaluppi chamou o lateral-direito Igor Serrote para integrar o grupo profissional. O jovem vem sendo elogiado pelo comandante internamente por sua maturidade dentro de campo. Serrote será opção ao titular João Pedro, que deve atuar nas próximas partidas do time gaúcho. Edenilson também pode ser utilizado na posição.

Outros desfalques

Além de Fábio , o Grêmio também não contará com Dodi e Villasanti para a partida contra o Palmeiras. Dodi está suspenso, enquanto Villasanti retorna ao time somente no fim de semana após ter sido eliminado da Copa América com a Seleção Paraguaia.

Retorno na defesa

Na zaga, Kannemann e Gustavo Martins devem retornar ao time titular e ajudar na busca dos três pontos que podem tirar o Tricolor da zona de rebaixamento do Brasileirão já nesta rodada.

Provável escalação

A provável escalação do Grêmio para a partida contra o Palmeiras é: * Marchesín; * João Pedro , Ely (Gustavo Martins), Kannemann (Geromel), Reinaldo; * Carballo, Pepê, Edenilson; * Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos