Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio perde vantagem e desperdiça chance de sair da zona

Por Redação Sou Imortal em 04/07/2024 21:51

Desempenho frustrante do Grêmio

O Grêmio desperdiçou uma grande oportunidade de sair da zona de rebaixamento ao empatar com o Palmeiras em 2 a 2. A equipe gaúcha abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofreu dois gols no final da partida, deixando escapar a vitória.

Críticas à Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho foi duramente criticado pelos torcedores do Grêmio após a partida. Os gremistas acusaram o treinador de teimosia e de não conseguir abrir mão de alguns jogadores do elenco. Uma página de torcedores do clube chegou a afirmar que "Renato prova que conhece muito quando arma o time que abre 2 a 0 mas prova o quanto o seu bruxismo fala mais alto que tudo, prefere morrer abraçado com os bagres do que admitir que eles não servem!".

Próxima partida: Juventude

O Grêmio volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Juventude, em uma partida que promete ser tensa, principalmente após os recentes desastres ocorridos no Rio Grande do Sul. A equipe gaúcha precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e dar uma alegria aos seus torcedores.

Apagão no fim da partida

O Grêmio vinha fazendo uma boa partida até a reta final do segundo tempo. No entanto, a equipe sofreu um apagão e tomou dois gols em poucos minutos. Flaco Lopes acertou uma cabeçada certeira, enquanto Estêvão fez um "gol de placa".

Vantagem perdida

A vantagem de 2 a 0 construída pelo Grêmio no primeiro tempo não foi suficiente para garantir a vitória. A equipe gaúcha perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento e segue na 18ª posição na tabela do Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos