Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio: Polêmica, Provocação e Final do Gauchão

Por Redação Sou Imortal em 27/03/2024 06:51

Grêmio na Final do Gauchão

O Grêmio garantiu sua vaga na final do Campeonato Gaúcho após derrotar o Caxias por 3 a 2 na terça-feira (26). Com dois gols de Diego Costa e um de Franco Cristaldo, o time comandado por Renato Portaluppi avançou para a decisão.

O agregado terminou em 5 a 3, já que o Grêmio havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. O Tricolor de Porto Alegre enfrentará o Juventude, que eliminou o Internacional na semifinal.

Grêmio: Polêmica, Provocação e Final do Gauchão
Foto: (Radio Grenal)

Provocação de Renato Portaluppi

O técnico Renato Portaluppi aproveitou a classificação de seu time para cutucar o rival Internacional, que ficou fora da decisão. Ele citou apenas o Clube de Todos e o Juventude, sem mencionar o nome do adversário.

"Alguns colegas de vocês falaram que era barbada, que seria goleada, que a diferença entre os times era muito grande. (?) Se alguém pode ganhar esse título, é o Grêmio ou o Juventude. O resto, bom, o resto liga a televisão e assiste a gente", disse o treinador.

A provocação é claramente em alusão ao Internacional, que não conseguiu se classificar para a final do Gauchão. A expectativa era que os dois maiores rivais do Rio Grande do Sul disputassem a decisão.

Críticas ao Internacional

Renato Portaluppi não parou por aí e voltou a dar uma cutucada no Internacional. O técnico destacou a participação do Grêmio em todas as competições, enquanto o rival ficou de fora da final do Campeonato Gaúcho.

"Time grande no Brasil joga a cada 3 dias. O Grêmio é grande, está em todas as competições, então a gente não pode reclamar. Nós somos ?culpados? por estarmos disputando todas as competições", completou.

Polêmica da Queda do Internacional

A queda do Internacional na semifinal do Gauchão contou com uma cobrança bizarra de pênalti executada pelo zagueiro Robert Renan. Isso fez com que o ex-jogador do time, Bitello, não perdoasse o defensor.

O ex-jogador do Internacional, Bitello, não perdoou a cobrança bizarra de pênalti executada pelo zagueiro Robert Renan na disputa de pênaltis. O jogador criticou Renan publicamente, chamando a cobrança de "piada".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal