Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio preocupa com queda no Brasileirão

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 17:53

Derrota para o Botafogo agrava crise do Grêmio

O Grêmio não conseguiu vencer mais uma vez no Campeonato Brasileiro e viu a sua situação na tabela de classificação ficar ainda mais complicada. Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Kléber Andrade, o time gaúcho caiu para a 17ª colocação, com apenas seis pontos somados, e agora está empatado com o lanterna Vitória.

Após a partida, o volante Fábio reconheceu o momento difícil que o Grêmio vive, mas pediu paciência aos torcedores. "É continuar trabalhando. Como você falou (repórter), está no início ainda. A gente criou, tivemos chances, mas demos vacilos nos gols. É isso, a gente sabia que seria difícil. O grupo é fechado, é unido. Continuar trabalhando para conseguir buscar os resultados nos próximos jogos ", disse Fábio .

Logística prejudica o Grêmio

Além dos resultados ruins dentro de campo, o Grêmio também tem sofrido com a logística das partidas. Devido à pandemia de COVID-19, o time gaúcho tem disputado seus jogos em locais diferentes, o que tem prejudicado o desempenho dos jogadores.

"A gente está viajando para todos os lugares. É claro, é difícil. Tem que descansar, não adianta. São muitas viagens, sabíamos que seria assim. Agora, é botar a cabeça no lugar", disse Fábio .

Próximos jogos serão decisivos

O Grêmio tem uma sequência complicada pela frente no Campeonato Brasileiro. Após o confronto com o Fortaleza, na quarta-feira (19), o time gaúcho terá pela frente o Gre-Nal, o primeiro da atual edição da Série A.

Será uma sequência decisiva para o Grêmio , que precisa urgentemente somar pontos para deixar a zona de rebaixamento. Caso contrário, o time gaúcho corre o risco de retornar para a Série B após 11 anos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos