Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio Prudente: Desfalques prejudicam estreia na Copa Paulista

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 13:42

Desfalques prejudicam estreia do Grêmio Prudente

O Grêmio Prudente estreou na Copa Paulista com um empate de 0 a 0 contra o Vocem, no último domingo (16). No entanto, o time sofreu com vários desfalques, o que influenciou no resultado, segundo o técnico Cléber Gaúcho.

"Temos três zagueiros no departamento médico. Na realidade, estamos com 11 atletas fora, fizemos a conta, é um time inteiro que não estava liberado para o jogo", disse o treinador após o empate.

O ponto conquistado

Apesar dos desfalques, o técnico Cléber Gaúcho valorizou o ponto conquistado fora de casa. "Foi um jogo aberto, as duas equipes criaram, buscaram o resultado. O empate não é de todo mau. Queríamos a vitória, mas com tudo que passamos, tantos atletas no departamento médico, entendemos que estamos no caminho. É dar continuidade ao trabalho", afirmou.

Prioridade na preparação

O Grêmio tem praticamente duas semanas até o próximo compromisso. Por conta da folga na segunda rodada, a estreia em casa será apenas no dia 29, contra o XV de Jaú. A prioridade na sequência da preparação está definida.

"Temos uma preocupação muito grande de não lesionar mais atletas. Até poderíamos realizar jogo-treino, mas, neste momento, talvez façamos uma atividade tática aberta entre nós mesmos, um coletivo. O Palmeiras do Abel (Ferreira) faz muito isso, põe um time com uma camisa, outro com outra, e faz uma partida entre os atletas, porque assim tem um controle maior de carga. Nosso momento hoje é de dosar os trabalhos. Precisamos trabalhar e também dosar para não perder mais ninguém. Já estamos com um número grande no departamento médico", disse Cléber Gaúcho.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos