Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

O Grêmio em Dificuldades: Rebaixamento Iminente

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 00:13

Retorno Acelerado para a Zona de Perigo

O Grêmio sofreu uma dura derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite de domingo, e caiu para a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos somados em nove partidas, o Tricolor agora se encontra na temida zona de rebaixamento.

Dificuldades Fora de Casa

O técnico Renato Portaluppi reconhece que o Grêmio enfrentará dificuldades enquanto jogar longe da Arena. Sem um estádio próprio, a equipe tem tido dificuldades em se impor fora de Porto Alegre, como evidenciado pela quarta derrota consecutiva na competição.

Otimismo Cauteloso

Apesar da situação preocupante, Renato pede paciência aos torcedores. Ele acredita que a equipe se recuperará no segundo turno, quando terá a vantagem de jogar mais partidas em casa. "Vou pedir paciência ao torcedor, pois vai ser assim o primeiro turno todo", declarou.

Oportunidades Perdidas

Na derrota para o Botafogo, o Tricolor criou oportunidades, mas não conseguiu converter. O técnico lamentou as chances desperdiçadas, que poderiam ter mudado o resultado da partida. "Tivemos as melhores oportunidades. Tivemos oportunidades no segundo tempo, mas por um erro nosso tomamos o segundo gol", analisou.

Próximos Passos

O Grêmio viaja nesta segunda-feira para o Ceará, onde treinará até encarar o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida será mais um teste para a equipe, que precisa urgentemente de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Atuações: Dê Notas para os Jogadores do Grêmio

Após a derrota para o Botafogo, confira as atuações dos jogadores do Grêmio e dê suas notas. Quem se destacou e quem decepcionou? Participe da avaliação e compartilhe sua opinião.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos