Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio retorna ao Rio Grande do Sul para jogos em Caxias do Sul

Por Redação Sou Imortal em 24/06/2024 14:41

Retorno ao Rio Grande do Sul

O Grêmio finalmente tem data para retornar ao Rio Grande do Sul como mandante. A CBF confirmou o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, como palco dos jogos contra Fluminense e Palmeiras, válidos pelas 13ª e 14ª rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogos em Caxias do Sul

A partida contra o Fluminense, no dia 30 de junho, marcará a volta do Grêmio ao estado. O jogo será disputado às 16h, na serra gaúcha. Já o confronto com o Palmeiras, pela 14ª rodada, também será em Caxias, no dia 4 de julho, às 19h.

Melhorias no Estádio Centenário

Para receber os jogos do Grêmio, o Estádio Centenário passou por avaliações e melhorias no gramado. Além disso, o sistema de iluminação do estádio do Caxias também está sendo reformado.

Arena ainda indisponível

O Grêmio continua sem poder utilizar a Arena, que foi fortemente atingida pela enchente em Porto Alegre. A casa gremista segue passando por reparos, mas ainda não tem previsão de retorno.

Passagem por outros estados

Enquanto a Arena não está disponível, o Grêmio teve que mandar seus jogos como mandante em outros estados. A equipe gremista passou por Curitiba e Cariacica antes de retornar ao Rio Grande do Sul.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos