Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio sonha alto: Coutinho pode pintar no Sul

Por Redação Sou Imortal em 17/06/2024 12:52

A saga Philippe Coutinho

O Grêmio se juntou à corrida pelo craque Philippe Coutinho, atualmente no Aston Villa. Segundo Mariana Fontes, do SporTV News, amigos do jogador estão pressionando para que ele vista a camisa do Tricolor Gaúcho.

Companheiros de equipe

Para fechar o acordo, Coutinho teria solicitado a contratação de dois ex-companheiros: Alex Teixeira e Souza. O meia-atacante e o volante são exigências do jogador para assinar um novo contrato.

Concorrência acirrada

Além do Grêmio , o Vasco e o Botafogo também estão interessados em Coutinho. O Botafogo, inclusive, teria garantido que pode levar os companheiros do jogador, Alex Teixeira e Souza.

Exigências salariais

Os salários pedidos por Alex Teixeira e Souza são considerados altos pelo Vasco. Isso pode dificultar a negociação do clube carioca com Coutinho.

Sonho do Grêmio

O Grêmio tem esperanças de contar com Coutinho, que seria a grande contratação para a próxima temporada. O clube busca reforçar o elenco para brigar por títulos e ter uma sombra para Cristaldo e Diego Costa.

Outros reforços

Além de Coutinho, o Grêmio também está de olho em um centroavante. O nome de Pedro Raul foi especulado, mas o presidente Alberto Guerra negou a possibilidade. Outros nomes podem surgir na mira do Tricolor Gaúcho.

Elenco competitivo

Com a possível chegada de Coutinho e de um centroavante, o Grêmio visa montar um elenco competitivo para a próxima temporada. O objetivo é brigar por títulos e se consolidar como uma das principais forças do futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos