Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio busca atacante no mercado internacional para escapar do Z-4

Por Redação Sou Imortal em 28/06/2024 17:01

Buscas na Europa

O departamento de futebol do Grêmio tem explorado opções na Europa, visando peças ofensivas que possam ajudar o time a sair do incômodo Z-4. Um dos alvos é Carlos Vinícius, do Fulham, da Inglaterra. O uruguaio Agustín Álvarez, do Sassuolo, também está no radar, mas as negociações foram dificultadas pela relutância do clube italiano em liberar o jogador por empréstimo.

Oferta ousada ao West Ham

Recentemente, o Grêmio formalizou uma proposta ousada ao West Ham para a contratação do jamaicano Michail Antonio. O centroavante de 34 anos também tem atraído interesse de clubes da Major League Soccer (MLS) e do mundo árabe. Segundo informações do portal "The Athletic", a oferta do Grêmio foi de 2 milhões de libras (cerca de R$ 14 milhões), mas foi rejeitada pelo West Ham, que só aceita vendê-lo pela multa rescisória (não divulgada).

Histórico com Antonio

No início deste ano, o setorista Diego Torbes revelou que o Grêmio já havia chegado a um acordo com Antonio. No entanto, uma lesão do jogador impediu que o negócio fosse concretizado. Apesar da rejeição inicial do West Ham, os gaúchos seguem atentos à situação do atacante, que está defendendo a Jamaica na Copa América.

Outras alternativas

O Grêmio também está considerando outras alternativas no mercado internacional. Deyverson, do Cuiabá, tem negociações avançadas para reforçar o elenco de Renato Portaluppi. O atacante brasileiro tem experiência no futebol português e chinês. Nos bastidores, sabe-se que o West Ham está em busca de um novo centroavante, tendo Youssef En-Nesyri, do Sevilla, e Eyle Wahi, do Lens, entre seus alvos prioritários.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos