Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio vende mando de campo para jogo do Brasileirão

Por Redação Sou Imortal em 15/06/2024 19:41

Venda do mando de campo

O Grêmio acertou a realização do seu jogo como mandante diante do Botafogo no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A diretoria tricolor vendeu o seu mando de campo para a produtora de eventos Metrópoles Sports, de Brasília.

Motivos da escolha do estádio

Inicialmente, o Grêmio queria a inversão do mando de campo com o Botafogo. No entanto, a inversão não foi confirmada devido a um show da banda Natiruts no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O técnico gremista, Renato Gaúcho, ponderou a escolha na entrevista coletiva após o jogo diante do Flamengo: "Você queria que a gente jogasse onde? O jogo era em Brasília. Foi um acordo que os dois clubes fizeram. Campo neutro. O Botafogo foi muito parceiro nosso, diga-se de passagem".

Valor recebido pelo Grêmio

De acordo com o jornal Zero Hora, o Grêmio receberá cerca de R$ 1 milhão da Metrópoles Sports pela realização do jogo no Estádio Kleber Andrade.

Jogos futuros

O técnico Renato Gaúcho também comentou sobre os jogos futuros do Grêmio : "A gente joga no Espírito Santo e, depois, o outro jogo, no segundo turno, provavelmente vai ser em Brasília".

Conclusão

A venda do mando de campo pelo Grêmio para o jogo contra o Botafogo gerou polêmica entre os torcedores. No entanto, o técnico Renato Gaúcho defendeu a decisão, afirmando que foi um acordo feito com o Botafogo e que o clube carioca foi "muito parceiro" do Grêmio .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos